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CRM

MAIS CONHECIMENTO, MELHORES RESULTADOS


Para auxiliar as empresas a identificar hábitos de consumo, particularidades, preferências e potencialidades dos clientes, apresentamos o módulo CRM. Com ele a sua equipe estará mais próxima do público alvo para desenvolver ações de marketing, tele-marketing, pós-venda, pesquisas e muito mais.

 

   • Segmentação da carteira de cliente por mercado, porte etc;
   • Análise de potencialidade de mercado por município;
   • Sugestão de vendas (Cross-selling);
   • Tele-atendimento;
   • SAC-Ativo: Definição de Pesquisa com geração de resultados estatísticos;
   • Plano de Ação: Elaboração e acompanhamento por integrantes, tarefas, cronograma etc;
   • Irradiação de Clientes: Análise do potencial de irradiação por cliente-cidade, cliente-região etc;
   • Análises de características mercadológicas por cidade;
   • Gestão total do ciclo de relacionamento: prospecção, negociação, venda, entrega e pós-venda;
   • Gerenciamento de e-mail de relacionamento.