close
Navigation

Varejo Moderno

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Com as transformações que vem ocorrendo por mudanças profundas, nos mais variados setores da empresa. Estas mudanças não são passageiras e não se preparar para elas é o mesmo que planejar o próprio fracasso. Algumas mudanças já ocorreram e nos mostram que não há como voltar.

Voce já se perguntou: "O que as empresas estão fazendo para se adaptarem às novas perspectivas do varejo? Quais os anseios e o que esperam esses novos clientes? "

 

É preciso avaliar no varejo moderno sempre a tendência do consumidor, a mão de obra para atender o cliente e a cultura de cada regiao e pessoas que estão sendo envolvidas o seu público alvo.

Para isso uma das formas que temos no varejo moderno para ajudar nessas avaliações é atraves da analise de dados que o seu ERP pode oferecer. As formas de analise dependem muito dos perfis que sua empresa possui.

Mais de 80% dos executivos atualmente tomam suas decisões baseados em números. E isso faz com que a tomada de decisao seja mais fria, por estar sendo analisado números e não o fator humano envolvido.

Para saber mais sobre a analise de dados no varejo moderno voce pode entrar em contato conosco.

Deixe seu comentário.